X

PERGUNTAS
FREQUENTES

Como são os boxes?

Disponibilizamos boxes de todos os tamanhos, a partir de 1m². Todos nossos boxes possuem monitoramento eletrônico e vigilância 24h por dia. A GuardaBem se preocupa com sua privacidade, todos boxes são individuais e só você tem acesso a chave.

O que posso armazenar nos boxes?

Mercadorias e produções em geral; Equipamentos de trabalho e lazer; Móveis e pertences durante mudanças, reformas e viagens; Apoio à logística com pouca área de estoque; Matérias-primas, materiais de escritório, materiais promocionais, livros, papéis e revistas; Importação/Exportação; Arquivo-morto e demais documentos de empresas;

Quem mais tem acesso ao meu box?

Somente você, ou pessoas por você autorizadas, que conste no contrato.

O armazenamento é caro?

O custo do box locado varia de acordo com o tamanho, a GuardaBem dispõe de mais de 20 tamanhos. O tempo de locação também define seu preço, oferecemos ótimos preços para locações com tempo maior.

Quais taxas tenho que pagar?

Nenhuma, você paga somente o valor da locação pelo seu box (de acordo com o tamanho escolhido).

Como pagar pelo box?

No ato da assinatura do contrato é paga a 1ª mensalidade, e os próximos subsequentes a cada 30 dias, através de Boleto Bancário.

Por quanto tempo posso utilizar o box?

O contrato é renovável mensalmente, rescindível pelo cliente a qualquer momento.

Qual a documentação necesaária para locação?

Pessoa Física: Cópia do CPF, RG e Comprovante de Residência. Pessoa Jurídica: Cópia do CNPJ, Contrato Social, Última alteração, Comprovante de endereço e RG do responsável da empresa. Obs.: Mercadorias novas e comercializáveis dependem de NFs.

A GuardaBem possui o transporte?

Não possuímos este serviço. O transporte é por conta do cliente, porém indicamos empresas especializadas.

X

Quero um
Orçamento

Ao fazer o seu pedido de orçamento, tenha em mente que o tamanho do box e o tempo de permanência são os principais fatores que influenciam o valor da locação.

51 3026.8818
51 99554.1812

Blog

Trabalhando em casa? Como um self storage da GuardaBem pode beneficiá-lo

21 de Julho de 2024

Durante a pandemia, muitas pessoas precisaram se adaptar para realizar suas atividades mesmo fora do seu normal. Por conta disso, foi comum que as pessoas passassem a trabalhar em home office e adaptassem suas casas para isso. Até hoje, os self storage são utilizados como uma forma de organizar novos espaços dentro de casa. 

 

Para manter o trabalho em dia, muitas pessoas precisaram encontrar uma solução temporária para algumas áreas de suas casas. Rapidamente, salas e quartos se tornaram escritórios e alguns móveis precisaram ser removidos para garantir conforto no trabalho. 

 

Mas o que fazer com esses objetos?Bom, a solução mais adequada foi contratar serviços de guarda volumes ou de guarda móveis para que esses itens ficassem armazenados por um tempo. Esses serviços, além de serem práticos, são seguros e protegem os seus móveis de qualquer dano ou desgaste.Como saber quais móveis armazenar? 

 

Na verdade, apenas você poderá avaliar quais móveis podem ser retirados do espaço para que você tenha um local confortável para trabalhar ou estudar em casa. A dica nesses casos é procurar por itens de decoração que não tem muita utilidade cotidiana e móveis que não estão sendo utilizados.Se você tem um espaço próprio para um escritório de trabalho em casa, é um pouco mais fácil criar essa utilidade. O importante é que você tenha pelo menos uma mesa e uma cadeira confortáveis, de forma que você possa trabalhar próximo à família, mas sem ser incomodado.

 

Por que não vender? Ao pensar em transformar a casa em um espaço para se trabalhar, é comum pensar em se desfazer de certos espaços e móveis para isso. Porém, isso nem sempre é uma vantagem, já que a mudança pode não ser para sempre. Além disso, nem todo mundo se adapta ao método do teletrabalho e desiste mesmo depois de já ter alterado toda a casa em função disso. Então, utilizar a GuardaBem acaba sendo a opção mais segura para quem ainda não tem muita certeza de que a mudança será definitiva.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Agencia Órbita